Sinopse: Arisu ficou extremamente abalada quando seu amigo de infância Momo, com quem se encontrava para cantarem juntos, teve de se mudar. Porém, logo outro garoto, quem também nutre uma paixão por música, se aproxima dela. Mas sua felicidade não duraria tanto, depois de passarem algum tempo juntos, ele misteriosamente, desapareceu. Agora, anos depois, os dois finalmente se reencontra. Que surpresas aguardam nossa heroína?

Mangaká: Fukuyama Ryouko

Volumes: 3 [Em andamento no Japão]

Gênero: Drama, Gender Bender, Romance, Shoujo

68861_247178435434045_1466473174_nVolume 01

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05

.

.

68861_247178435434045_1466473174_n (1)

Volume 02

Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10

.

.

03Volume 03

Capítulo 11
Capítulo 12

 

11 comentários sobre “Fukumenkei Noise

  1. Só por ser da Fukuyama Ryoko eu sabia que seria um bom manga! Adorei por se tratar de musica, e ainda tem triangulo. Espero que continuem traduzindo, pois é um manga muito bom!

  2. Pena que como sempre, todo scan de shoujo nunca continuam os mangas que mais me chamam a atenção… Mas duvido se agora que vai lançar o anime que não volte a traduzir, e aposto que outros scan (que tem milhares de projetos, e nunca atualizam nenhuma) irão querer pegar pra continuar, mas vão parar depois que o anime acabar e sair de moda, é sempre assim.
    Ai depois reclamam que crio treta, tanto que fiquei bons anos sem acompanhar mais manga shoujo nenhum, porque é sempre a mesma coisa, sempre abandonam os mangas que mais gosto… ¬¬

  3. Pena que o pessoal da equipe nem responde né? Depois vem com o papo de que “não tem obrigação, que temos que nos contentar e blábláblá”… Acho sacanagem com o pessoal que segue fiel acompanhando o negócio e depois dá nisso, essas respostas super grossa como se tivessem dando esmola pra gente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s