Voltando! + Pequeno presente [Atualizado]

7126

Hohoho.
Voltamos!
Eu não quis contar quantos meses ficamos em hiatus porque eu sei que iria me bater vergonha, então vamos mentir e falar que foi pouco tempo.
A explicação dessa demora toda é por motivação. Eu não tive motivação para editar os projetos, e como sou o único editor da scan acabou criando esse espaço todo. Peço desculpas para todos, sei que vocês gostam dos projetos, mas eu realmente não consegui a motivação necessária! Tanto que eu acabei pensando em fechar a scan, mas… não!
Com isso acabei decidindo diminuir bastante o trabalho da scan, ou seja, cortar alguns projetos. A situação da scan fica o seguinte:

Projetos cancelados:
Oresama Teacher (muitos capítulos, sem motivação para continuar lançando!)
Kore ga koi to iunaraba (estamos traduzindo do espanhol, ou seja, podre! Não estou podendo gastar com mangás agora, focando outras coisas, então não posso continuar com kore ga!)
Zekkyou Gakkyuu (Dificuldade na edição, mas continuará lá no Toshi wa Yume. Continuem acompanhando pois o mangá é realmente muito bom!)
Gakuen Babysitters (Continuará normalmente no Koise Scans, acompanhem essemangá fofo!)
CRASH! (Sem motivação para continuar!)

Projetos em andamento:
Barajou no Kiss
Fukumenkei Noise
Katayoku no Labyrinth
Momochi-san chi no Ayakashi Ouji
Ookami no Kuchizuke
Orange (joint!)
Virgin Blood (joint!)
Sugar Soldier (joint!)
Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo (joint!)

Bom, é isso então. Continuaremos projetos, não prometo releases direto, pois ainda tenho pouca motivação (sinto muito!), mas prometo tentar pelo menos todo mês.
Ah, se notarem, Shugo Chara! não está mais na lista, isso tudo porque finalmente, finalizamos! Sim, hoje terá releases, e teremos os 4 últimos capítulos de shugo. Espero que vocês gostem do final, demoramos mas finalmente conseguimos! Obrigado pelo apoio de todos com esse projeto.
Também temos 2 capítulos de Barajou no Kiss (outro projeto que já está quase no final! hohoho.), segundo capítulo de Katayoku no Labyrinth, era para ter lançado esse cap. no release anterior (pois é,tava pronto desde sempre isso.) e finalmente lançaremos.
E… Bem, um projeto extremamente novo, e com o que eu digo de extremamente, é realmente uma mudança geral. Vamos de shoujos fofinhos para seinen hohoho! Kekkon Yubiwa Monogatari.
Aí vocês se perguntam “fazem esse corte todo para lançar um novo projeto!?” pois é gente, esse projeto foi planejado desde o lançamento dele lá no Japão,  já tinhamos os capítulos traduzidos, e eu não curto jogar trabalho das nossas tradutoras fora, então continuaremos. Além que é novidade, então será bom para a scan.

Bom, espero que vocês entam que não será sempre as releases, e também entendam o porque de cortarmos vários projetos. Peço desculpa por tudo, por essa demora toda. Enfim, aproveitem os capítulos!

Shugo CharaShugo Chara

49
50
51
52

Barajou no KissBarajou no Kiss

32
33

.

 

Katayoku no LabyrinthKatayoku no Labyrinth

02

 

.

Kekkon Yubiwa MonogatariKekkon Yubiwa Monogatari

01

 

.

OrangeOrange 

10

.

 

.Tenham um bom final de semana, e boa leitura!

37 comentários sobre “Voltando! + Pequeno presente [Atualizado]

  1. nossa por favor não feche o scan vcs tem tantos projetos bons eu adoro o trabalho de vsc então obrigado

  2. estou muito feliz por não terem fechado a scans, mas estou triste por terem cancelado alguns projetos (principalmente o CRASH!). Espero q vcs consigam a motivação de volta para traduzi-los.
    P.S: muito obrigada pelos projetos

  3. O que eu maaaais amava, vocês cancelaram, Oresama Teacher, vooou chorar! Triste, triste ://

    Vocês sabem onde posso encontrar para continuar me deleitando com essa leitura maravilhosa que esse mangá me proporcionou ? :/ 😥

  4. Obrigada pelos capítulos de Shugo Chara *-* Estava ansiosa pela continuação! Desejo sucesso com os projetos ativos e com o novo! Adoro o trabalho do scan! ❤

  5. Owwwn, sempre que saia aqui, eu tentava acompanhar com os gringos, mesmo não sendo lá essas coisa na boa e velha embromação linguística! Mas obrigada, irei continuar acompanhado os que continuaram! Obrigada 😀 😉
    Tomara que apareça mesmo! ♥

  6. É tão bom ver o scan de volta! Mas também é um pouco triste ver que staff está passando por uma fase de desmotivação… O mais importante é que, apesar de tudo, não desistiram! Podem ter ficado meses ausentes mas com certeza preparam um ótimo release, agradeço principalmente pelos últimos capitulos de Shugo Chara, obrigado! ❤ Desejo força e que o pessoal que acompanha o trabalho de vocês (assim como eu) consiga motivar nem que seja apenas um pouco a equipe. ~

  7. Extremamente feliz ❤ *-*
    É bom ter nosso editor de volta \o/ Queria agradecer pelo trabalho pesado de vcs imagino que deve ser difécil mas saibam que mesmo com os meses de demora isso não mudou o fato nós (seus seguidores) continuaremos acompanhando e dando esperança e força pra vcs espero que possamos ajudar em algo
    Agradeço tbm por não cancelarem o Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo
    Bjs pra todos e Obrigada novamente 🙂

  8. Finalmente vou ver o final de Shugo Chara *-*! Eu realmente não entendo porque fizeram um anime ENORME mas não pegaram o final do mangá… e ainda deixaram um final meio aberto até…. Enfim, muito obrigada!

  9. realmente eu nunca entendi o pq aquele anime é tão cheio de filer, terminou depois do mangá e nem assim incluiu o final do mangá

  10. Obrigada pelos capítulos! ^^
    Eu imagino como é difícil manter uma scan… então, fico feliz que não a fecharam. Adoro o trabalho de vocês (:
    Fico igualmente feliz que não cancelaram Barajou, o meu mangá preferido daqui! ^^
    Ah, e muito obrigada pelo final de Shugo Chara! \o/

  11. Muito obrigada pelos capítulos!!!
    Principalmente por Katayoku no Labyrinth (amei esse manga) e Barajou no Kiss

  12. o0… vlw otaku no yume scan por ter trago o projeto kekkon eu estava lendo a versao gringa e nao esperava que um a scan br fosse faze-lo…

  13. não precisa se explicar tanto o importante e q vc volto T.T,muito obrigada pelos lançamentos, ainda bem q noise continua >.< gosto bastante desse manga,valeu mesmo bjos

  14. Q bom q voltaraaaam!!! <333 Vcs desesperam meu coração desse jeito!!
    Muito obrigada por todos os novos capítulos, e pf pf pf pf não fechem essa scans linda q vcs tem!!!
    Obrigada por todo o esforço e dedicação, vcs são demais!!

  15. Fico feliz que tenham voltado, por favor continuem com o belo trabalho que possuem >.<
    Sério, eu amo muito o trabalho que vocês fazem, eu tentaria ajudá-los com alguma coisa ou outra, mas… Sou péssima em tudo (menos em ler, porque ler é vida -q).
    Estarei esperando ansiosamente, mesmo que por um ano, as postagens que vocês irão nos trazer.

  16. Olà, eu criei recentemente um blog sobre aulas de japonês e gostaria de saber se estão interessados em fazer uma parceria, o endereço do blog è aulasjap.blogspot.com se estiverem interessados deixem um comentario no blog que irei adicionar seu button, agradeço desde jà pela atenção.

Deixe um comentário

