3 Anos de Otaku no Yume!

0010

 3 anos de Otaku no Yume. Inacreditável.
É incrível estar escrevendo mais um post de aniversário, pois esse scan nada mais é do que algo promissor que fizemos (eu/flavia), tendo em mente que não iria muito longe. Mas aqui estamos nós, terceiro ano, podendo considerar esse o mais importante, pois foi em 2013 onde eu realmente considerei o Otaku no Yume como um scan. Tendo releases regulares, uma boa staff, conseguimos maiores números de leitores e lançando capítulos até antes dos gringos. Agradecer apenas a vocês nos que acompanham, aos nossos parceiros,e principalmente a nossa querida STAFF.
E falando nisso, eu pedi para equipe dar algumas palavrinhas.

Flavia
3 anos de scan… 3 anos de estrada basicamente hehe
É tão estranho pensar como era tão pequenino quando começamos (no começo era só eu, o lulu e meia dúzia de projetos) e o quanto a gente cresceu desde então, eu realmente fico feliz de ver como todo o nosso trabalho duro foi recompensado e espero que continuemos assim por vários e vários anos

eu quero agradecer muito a todos pelo apoio, a todos as pessoas da staff desde quem já saiu a o pessoal que está chegando pelo trabalho sem a colaboração de vocês muita coisa não poderia ser realizada e claro q isso também vale a todos os leitores, sem vocês acho que nem existiríamos. Enfim parabéns pra gente o/ um bolinho até q cairia bem agora -qq

Zaites/Ellen
Não que eu seja uma velha (o que pode ser verdade), mas desde criança sempre fui expectadora do mundo dos animes. Assim que adquiri recursos (computador, internet e etc…) não demorou muito para eu virar uma “Otaku” assumida e querer participar de alguma forma da produção desse mundo fantástico, então finalmente tive a felicidade de encontrar um fansuber brasileiro que contém 90% dos título que eu adoro e é claro não demorou nada para eu me “aventurar” nas traduções… O que mais dá orgulho é quando você termina uma tradução, os editores editam o mangá e então o leitor lê e expressa sua satisfação com o trabalho desenvolvido, isso te faz ter uma visão abrangente sobre o fato de que embora nosso trabalho seja voluntário, de uma forma ou de outra participamos do processo de divulgação do trabalho dos mangakás japoneses. E ai quando leio nas principais revistas de anime, informações de que o sucesso de tal mangá também existe no Brasil, eu sei que uma parcela desse sucesso fomos nós que contribuímos. Por isso continuo e tenho certeza que o scan também continuará e fará muito mais anos de vida trazendo sempre novos capítulos para vocês, leitores.
.
Gaba/Gabrieli
Olá pessoal, aqui é Gaba… Pra falar a verdade eu sou péssima com essas coisas, então acho que meu depoimento vai ser bem curtinho! >.< Não faz muito tempo desde que entrei, mas já posso dizer que adoro fazer parte dessa staff linda! o/ Estou sempre me esforçando ao máximo para trazer boas traduções para vocês, acho que isso já faz parte da minha vida! hahaha- Bom, quero parabenizar a  Otaku No Yume por ser uma brilhante scan/fansub, e agradecer a vocês que estão sempre nos acompanhando! Espero que ainda venha muitos e muitos aniversários pela frente! Parabéns Otaku no Yume! 
.
Megu/Jessica
Parabéns Otaku no Yume!!! Muitos aninhos de vida! Essa scan e outras que faço parte realmente mudou a minha vida em 360º graus! Nós não recebemos nenhum “pagamento”, mas recebi e recebo várias outras coisas importantes que está fazendo parte da minha vida. Eu melhorei muito tanto a minha língua portuguesa e japonesa, fiz amizades, tanto virtual como na vida real, mudou o meu jeito de pensar e sonho em ser tradutora em alguma editora. Realmente está sendo muito gratificante estar traduzindo aqui! E ainda estou cercada de mangás shoujo que eu AMO de coração e alma. E no final para o leitores do Otaku no Yume: muito obrigada por lerem e amarem os projetos daqui, fazemos com muito carinho e esforço, continuem apoiando e lendo essa scan maravilhosa!
.
Kalola/Caroline
Ainda lembro como se fosse ontem a primeira vez que assisti Cavaleiros do Zodíaco e me apaixonei completamente pelo mundo otaku. Essa paixão já segue há 19 anos, e a Otaku no Yume me deu o privilégio de participar na distribuição, em nossa língua, desse mundo tão colorido, embora seja preto e branco. Parabéns Lelouch-kun por levar esse Scan com tão boa qualidade! Espero que a Otaku no Yume sopre muito mais velas! =D
.
Ju-chan/Júlia
Gosto muito de mangás e sempre quis fazer parte de algum grupo, para poder fazer com que mais otakus pudessem ler mangás, enfim se divertir com obras tão ricas e diferentes das encontradas aqui. A ao procurar mangás, encontrei a Otaku no Yume, bom, até agora só traduzi um capítulo, mas posso dizer que foi muito bom vê-lo na page, os comentários realmente incentivam, e então, obrigada por acessarem a Otaku no Yume! :3
.
 Muito obrigado à todos da STAFF e que nos ajudaram durante todo o processo e que nos ajudaram para o release de hoje! (20 capítulos!!)
Não fugindo muito do tema de parabéns, mas mudando um pouco de assunto, gostaria de parabenizar uma das nossas tradutoras (Kalola) pelo nascimento do seu filho (Pois é gente, temos uma mamãe na STAFF õ/). E agradecer a uma ex-tradutora, Maitê, era ela quem traduzia Shugo, foi graças a ela que demos esse belo embalo com o mangá. Obrigado por nos ajudar!
.
 E já mudando o assunto, mas ainda no assunto de parabéns, Shouoto Aya terá sua estréia lá no EUA com o mangá de Junketsu+Kareshi (He’s My Only Vampire) pela Yen Press! Eu fico feliz, pois amo as obras da Shouoto e ela merece. Afinal Junketsu é uma de suas obras mais populares!
E essa semana teve o lançamento do primeiro volume de Fukumenkei Noise. O mangá está tendo grandes expectativas da parte da Hana to Yume, e não só tendo o privilégio de ter sua terceira capa este ano (Hana no Yume tem o sistema de 2 capas por mangá em cada edição), como teve o lançamento de um PV muito legal (Me surpreendeu, pois mesmo não gostando do estilo, curti a música!):

Agora, ao release!
Hoje temos 20 capítulos! Barajou no Kiss, Oresama Teacher, Fukumenkei Noise, Ookami ni Kuchizuke, Ousama to Fushigi no Shiro, Ochite Chika Chika, Zen’Yasai Patroller, Kore ga Koi to Iunaraba, Sugar Soldier e Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo!

Barajou no Kiss – Hoje temos 7 capítulos que estão realmente muito bons. Eu realmente gosto muito dessa série, mesmo tendo a sua dificuldade quanto a edição, o traço da Shouoto cobre isso. Com isso finalizamos o sexto volume. Agnés e seus cavaleiros! Ah, agradeçam a Zaites, não só por ter traduzido esses 7 capítulos, mas por todos já postados de Barajou.

Fukumenkei Noise – Eu não sei se tenho raiva ou alegria por me prender tanto nesse mangá. A cada final de capítulo vem a grande pergunta “Cadê o resto!? QUERO MAIS.” Altos rolos entre ArisuxYuzuxMomo.

Ookami ni Kuchizuke – Esse mangá safadinho que vive rastejando pelo scan, mil perdões gente. Espero que dê realmente para comprar os volumes para lançar! Este capítulo está… Romântico (?)

Oresama Teacher – Oresama é um dos únicos mangás onde eu realmente dou várias risadas. É épico. Essa capítulo foi realmente muito divertido.

Ochite Chika Chika – Yeah, nunca viu essa mangá por aqui? É porque é novo e esse será o único release dele. Essa mangá fofo tem apenas 3 capítulos, fácil leitura e já terminado. Divirtam-se!

Sugar Soldier – Tem como a Kirasagi não ser uma das principais mais azarada? Lol. Essa capítulo está muito amor, principalmente o final! Irya para cabeleireiro.

Koyoi Kimi to Kiss no Chigiri Wo – Um dos meu favoritos quanto a história e edição. Aikawa Saki é muito linda por fazer capítulos com facilidade. Aliás, esse capítulo houve respostas e dúvidas. 

Ousama to Fushigi no Shiro – SIM!! Projeto finalizado. Esse capítulo é muito amor, e vamos agradecer a Jessica, que graças a ela é bem possível estarmos no capítulo 2. Curtam o capítulo e o extra da autora.

Zen’Yasai Patroller – Um one-shot da Tanaka Meca (Faster Than a Kiss/Kisu yori mo Hayaku) muito fofa. 50 páginas! Bem grande.

Kore ga Koi to Iunaraba – Sora realmente é mais azarada que a Kisaragi. Esse capítulo está bem legal, mas meio triste.

Antes de postar como de costume, só gostaria de avisar quanto a Shugo Chara. Como em quase todo o post, não cancelaremos, não se preocupem. Estamos planejando um bom combo para ele. Ah, e quanto aos outros projetos, estamos acompanhando os gringos na maioria, então a menos que compremos as raws, teremos que esperar. Além de eu ser o único editor, então esperem que vai vir!
Agora sim, aos capítulos!

Fukumenkei Noise[Capítulo 07] [Capítulo 08]

Ousama to Fushigi no Shiro
[Capítulo 05]

Kore ga Koi to Iunaraba
[Capítulo 06]

Ookami ni Shizuke
[Capítulo 02]

Barajou no Kiss
[Capítulo 24] [Capítulo 25] [Capítulo 26] [Capítulo 27] [EXTRA]
[Capítulo 28] [Capítulo 29] [Capítulo 30]

Ochite Chika Chika
[Capítulo 01] [Capítulo 02] [Capítulo 03]

Oresama Teacher[Capítulo 06]

Zen'Yasai Patroller[One-shot]

Koyoi, Kimi yo Kiss no Chigiri Wo[Capítulo 08] – Capítulo com SENHA.

Sugar Soldier[Capítulo 10] – Capítulo com SENHA.

Bom, por hoje é só. Obrigado por nos acompanhar por 3 anos e espero que tenham gostado do release! Boa leitura e comente!!
PS: A senha dos capítulos de Sugar Soldier e Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo então no post do Dimichan, leia-o para achar a senha.

12 comentários sobre “3 Anos de Otaku no Yume!

  1. Ola !!!
    Mais do que tudo um Feliz Aniversario para o Otaku no Yume !!!!
    Muitas boas coisas para vocês todos e que venham ainda muitos capitulos pela frente !!!
    Abraço forte !!!

  2. Parabénssss ao Otaku no Yume por esses 3 anos e que venham muito mais aniversários repleto de mangás hehe… Obrigada Staff por finalizarem Ousama que eu adoro e também por Ookami ni Kuchikuze, amo as histórias da Yagami Rina!!!
    Enfim muitoooooo obrigada por todos os lançamentos, pela dedicaçao e tempo que v6 nos disponibilizam com esse trabalho maravilhoso.

    Ja ne

  3. parabéns por mas um ano otaku no yume, vcs são de mais,obrigada por sempre se dedicarem tanto a nos,fazendo esse belo projeto que é esse STAFF MARAVILHOSA. bjos e parabéns a todos da staff por que essa é mais uma conquista de vcs

  4. Parabéns a todos do Otaku no Yume!
    Conheci o scans de vcs pelo dimichan, já que fazem parceria, e descobri mais um site de tradução de mangas muitoo boons 😀
    Ebaa fukumenkei noise *-*~ Sempre que eu leio tbm quero mais u.ú

  5. Parabéeenns Otaku no Yume !!! Acompanho vocês a pouco tempo e estou muuuuiito feliz de ter “encontrado” a scan ( através do dimichan ) e fiquei SUPER contente com o mangás daqui, AMOOOOO CRASH! e idolatro Fukumenkei Noise *¬* e to adorando o trabalho de vocês >.< Felicidades a toda STAFF! e muito obrigada mesmo :*

  6. Parabéns ao Otaku no Yume por mais um aniversário!!! Espero que vocês cresçam ainda mais com muito sucesso! xD
    Conheci a scan graças a Barajou no Kiss, que estava louca pra ler, já que o fansub no qual acompanhava tinha fechado T.T
    Nem preciso falar da minha alegria quando descobri o Otaku no Yume. E é claro que depois emendei outro projetos daqui! Aliás, muito obrigada Zaites pelos capítulos de Barajou! =D
    E Kalola, parabéns pelo seu filhinho! ^^
    Enfim, parabéns ao ONY e muito obrigada pelo trabalho de vocês!

  7. Parabéns otaku no yume e Kalola( quem diria uma mamãe na staff ^^) conheço vcs desde o blogspot, lembro até da conclusão do primeiro projeto ( se me falha a memória era straberry kiss) e do primeiro cancelamento ( kirarin revolution até hoje e algo q eu gostaria muito de ler e assistir o anime , uma pena q os gringos não terminam e nem os fansubs BR Pegam :/)e obrigada pelos lançamento , em especial pelo meu lindo barajouS2

  8. obrigada por nos acompanhar por tanto tempo ^^
    o anime acho q tem completo em espanhol, o mangá os scans ou tavam ruins de ler ou a tradução tava errada em boa parte então acho q pra alguém traduzir só comprando o mangá em japa… q deve ser dificil pq é meio velho =/

  9. PARABÉNS!! Os projetos daqui são sempre maravilhosos, conheci o trabalho de vocês recentemente mais já me tornei fã deste site; Espero poder ter o prazer de ler mangas aqui por muito anos mais.

  10. Parabéns!!!! parabéns e parabéns. manter um blog não é fácil eu sei.. mas vcs tem uma coisa linda aqui! Continuem assim! Eu aprovo =3

  11. Pelo q vi no aniDb , o fansub que chegou mais longe na tradução da série parece que traduzia para mais de uma língua ( espanhol, inglês e parece que tinha outra , mas eu achei muito estranho isso o.o) espero que eu ainda possa acompanhar o otakunoyume por muito tempo :D!

  12. Parabéns Otaku no yume!!
    Nossa já três aninhos!!
    O trabalho de vocês é maravilhoso!!Obrigada galera da staff , pela dedicaçao e esforço!!
    Desejo muitas Felicidades hihi e Muitos mais anos de vida e de sucesso!!!
    Continuem asiim!! Ganbatte!!
    E Kalola, parabéns pelo seu filhinho!=^.^=
    Obrigada pelos capitulos que estao simplesmente adoraveis=D
    kissus~~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s