Pequeno Release e Aviso!

Olá pessoal há quanto tempo rs

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora, meu notebook deu problema e foi pro concerto, com isso levando todos os scans que eu tinha. Por isso eu peço um pouco de calma que no momento não há como eu arrumar os links de alguns projetos e também não dá pra acelerar a tradução de outros por falta de raw.

Mas enfim vamos as nossas novidades de hoje:

Gakuen Babysitters está de volta em dose dupla \o/ eu estava sentindo falta da fofura -q

Zekkyou Gakkyuu, com mais um capítulo emocionante e estranho.

E para finalizar Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji deixando alguns mistérios no ar
Ah, e é bem possível que esse seja o único release deste mês, está tendo várias provas então, aguentem só um pouco.

Curtam nossa página no facebook para ficar sempre dentro das novidades e aproveitem bem o resto da semana.

[Capítulo 04] [Capítulo 05]

[Capítulo 07]

[Capítulo 03]

Boa Leitura!

6 comentários sobre “Pequeno Release e Aviso!

  1. parabéns a rd staff do otaku no yume !! E q venham mais aniversários !!! Obrigada em especial por barajou

Deixe um comentário

