Release e One-Shot

r56501_4f  Olá pessoal.
Hoje eu venho trazer 2 capítulos de Barajou no Kiss e uma one-shot da Maki Minami.

 Barajou no Kiss os cavaleiros terão de enfrentar um terrível…. Show de talentos (?!)
E temos o fofo Haru no Ame que combina com o clima chuvoso que está fazendo por aqui.

Eu sei que está bem fraquinho, mas se der tudo certo, semana que vem, vai vir melhor!! õ/

Tenham uma ótima semana e boa leitura!

Barajou no Kiss[Capítulo 15]        [Capítulo 16]

Haru no Ame[One-shot]

5 comentários sobre “Release e One-Shot

  1. uhhhh Obrigada pelos lançamentos!! 😉
    Estou acompanhando alguns dos trabalhos de vc’s e está excelente.. \o/
    Posso só fazer um comentário? …
    O plano de fundo de vc’s é muito bonito, mas as letras na cor preta estão sofridas pra ler.. é tenso mesmo, eu tenho que selecionar as frases para poder ler.. =/

  2. Obrigado por novos releases! Muito grato por estarem terminando Shugo Chara! *-* ² hahahahahaha

    Comecei a acompanhar Barajou no Kiss também, estou gostando muito!
    Também vou ler este oneshot. :3

Deixe um comentário

