Release Especial!

avapost

NOVO RELEASE NA MADRUGADA. AE. O primeiro do ano!!! Primeiramente, obrigado a todos que nos acompanharam em 2012 e que por favor, nos acompanhe em 2013 e tragam seu amigos!!
Obrigado por nos curtir no facebook, temos 205 agora *bate palma* muito pouco ainda né? BORA AUMENTAR ISSO.
E… No twitter, que meu deus, não atualizamos lá desde agosto.

BOM. Demos uma folguinha agora, porque afinal de contas, são férias e merecemos descanso. Mas estou com muitos capítulos de Shugo Chara e Barajou no Kiss para editar, e bom, vão ser lançados, espero, nesse mês. AGUARDEM. E também, para os afobados em Hana Kimi, NÃO IREMOS CANCELAR. Está em fase de edição, tivemos uma complicação com as raws e está tudo resolvido, já está sendo editado.

Hoje só temos 2 lançamentos D’: e então lá vem a pergunta “Então por que o post tá com o nome de “Release Especial”?” Porque… TEMOS UM PROJETO EXCLUSIVO, LANÇADO ANTES DOS GRINGOS E TUDO MAIS. Isso aí, Ookami ni Kuchizuke é o nosso novo projeto, minha estréia como tradutor, exclusividade, E…Com parte incesta!
E também temos outro lançamento exclusivo, mas joint com o Dimichan! Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo, esse mangá está ficando cada vez melhor. E o traço, nossa, a Aikawa Saki está melhorando cada vez mais.

Ookami ni Shizuke

Capítulo 01 [mediafire]

Koyoi, Kimi yo Kiss no Chigiri Wo

Capítulo 04 [mediafire]

É isso. Tenham uma boa noite/madrugada, comente E CURTAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK E NOS SIGAM NO TWITTER! [Facebook] ~ [Twitter] Boa Leitura!~

Anúncios

9 comentários sobre “Release Especial!

  1. Shugo Chara!!!!!!! NÃO CREEEEEEEEEEIO! Como nunca encontrei esse site antes? Ta repleto de mangas bons! Adorei o trabalho de vocês, ganharam uma fã ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s