Feliz Natal (levemente atrasado) [ATUALIZADO!]

Yo Minna-san!

Sentiram minha falta? peço desculpas pela ausência nesse últimos tempos, eu andei meio enrolada com a escola e outras coisas mais. Porém não há o que temer estou de volta e com uma 4 atualizações frescas para vocês ^^

Quero agradecer todo o apoio a nossa equipe, a nossa equipe  (sejam bem vindo novos membros que eu ainda não tenha conversado), ao Lulu que segurou as pontas durante todo esse tempo, a todos os parceiros e aqueles que curtiram nossa página no Facebook, não teríamos chegado aonde estamos hoje não fosse por todos vocês.

Volto a lembrar de que visitem a página de Recrutamento, toda ajuda é bem vinda, agora sem mais demoras vamos aos presentes:

Shugo Chara cap. 39

Gakuen Babysitters

Seiyuu-Ka!

ATUALIZADO!! Zekkyou Gakkyuu Capítulo 04!

4 comentários sobre “Feliz Natal (levemente atrasado) [ATUALIZADO!]

  1. Obrigada staff por mais capítulos, eu estava esperando muito por Zekkyou Gakkyuu, eu acho ele muito legal u.uuu, ok ne, mais obrigada pelo trabalho duro que vocês sempre dão!

Deixe um comentário

