2 ANOS OTAKU NO YUME!!!

OLÁ, OLÁ /O/
Hoje, vim comemorar o nosso 2º ano de Otaku no Yume. WEEE \O\/ *todos comemoram, só que não*
Bom, 2 anos, caramba o_o nosso primeiro blog (meu e da flavia) e já tem bastante leitor e fazendo com 2 anos, é muito BOM. Muito mesmo ò.ó
Otaku no Yume nada mais é, o meu maior orgulho, já que conseguimos bastantes leitores.
Primeiramente, agradecer lógico, aos leitores, pois sem vocês não existiria blog, e não existiria scan, claro. É muito bom você ver que tem bastantes fãns, porque afinal, isso não é muito fácil de conseguir.
Nestes 2 anos, sofremos grandes sufocos com staff, mas  ainda bem que, temos uma staff estabilizada agora, e os que não nos abandonaram, ajudaram MUITO a gente, sem eles não teria nenhuma capítulo aqui hoje. Agradecer aos que saíram da nossa equipe: Risa *obrigado, e também, agradeçam ela, pois ela traduzia Shugo Chara!* Cristian, Augusto, e… Acho que só.

Agora, agradecer os parceiros, porque eles ajudaram muito nosso scan acrescer!!

Dimichan, ótimo, Maravilhoso, 10!, é isso. Esse scan é o que mais temos joints e o que mais devemos agradecer, pois foi muito bom para nós, nos ajudou quando preciso, e nos trouxe vários leitores e ótimos mangás como projetos. MUITO OBRIGADO!!!
Toshi wa Yume, esse scan é maravilhoso! Temos joints com eles, e devemos agradecer, pois amamos fazer joints com vocês, Obrigado.
Shoujo Scans, Koisei Scans, Kokoro Nin Nin e Onegai Fansub, cada 1 temos um mangá em parceria, e é muito bom trabalhar com todos, muitos simpáticos, nos ajudam e tudo mais, obrigado por ser nossos parceiros.

Agora, irei agradecer, lógico, ao pessoa da STAFF, muito obrigado a todos que entraram no scan entre esses 2 anos, vocês nos ajudaram MUITO!  Bia, Gabriela, Allef, Bruno, Raphaela, Yamy, Carmen, Sukiny, Pri, e a mais nova membro, Maitê *agradeçam ela também, pois ela nos ajudou bastante neste release!!!

Bom, não temos mais o que agradecer, só que muito obrigado a todos vocês que nos acompanharam e que por favor, nos acompanhem, pois não pretendemos fechar tão cedo o/
Éramos para ter mais do que 7 releases hoje, pois 7 são bem pouco.. desculpe. Mas é possível que podemos atualizar este post. POSSÍVEL, não é certeza!

Os projetos lançados são:
Oresama Teacher cap. 02 – Muito legal, vocês vão curtir essa série, espero que podemos atualizar mais. Desculpe a demora.
Super Darling cap. 02 – Continua fofo, e engraçado, esse capítulo é muito bom, leiam!
Barajou no Kiss cap. 07 – Dia dos namorados, o final é meio tenso, mas é um ótimo capítulo!
Orange caps. 2 e 3 – Orange é MUITO BOM. Leiam, Acompanhem, pois tem uma história séria, mas ao mesmo tempo fofa e tudo mais. Leiam.
Shugo Chara! cap. 37 – Essa capítulo revela um pouco o passado do Ikuto. Oooh!
Seirei Produce cap. 04 – Este mangá é muito legal e hilário!!!

É isso, vou ver se iremos realmente atualizar, mas por enquanto é isso. Peço muito obrigado a todos, pois como disse, sem todos vocês, não chegaríamos aos 2 anos!
Ahh, por favor, mesmo eu dizendo que estamos com um equipe, não esqueçam de querer entrar na equipe! Pois temos projetos futuros e ativos que ainda não tem um tradutor fixo! E comentem também, eu acho que nunca pedimos isso, mas é sempre importante, aumente a nossa vontade de trazer mais capítulos. Por favor, se for mandar comentários cobrando mais caps, não percam tempo! E siga-nos no [TWITTER] e nos curta no [FACEBOOK]

Boa Leitura!

19 comentários sobre “2 ANOS OTAKU NO YUME!!!

  1. Lulu, por Kami-sama, me perdoa!
    Minha vida está uma correria, com um monte de prova e trabalhos. Fora que agora eu ando lendo alguns livros e assistindo seriados. Me desculpe mesmo!
    Eu te mando os capítulos revisados até sexta, pois tenho prova até quinta.
    Gomen!
    Depois eu deixo um comentário sobre o post. Agora estou no Mackenzie, e Facebook e Twitter são bloqueados. D:

    Beijos ;*

  2. Parabéns \o/… que scan continue por muito mais tempo *u*… amo vários projetos de vocês, estou sempre passando pra dá uma conferida ;). Agradeço muito o trabalho de vocês, muito obrigado por se esforçarem e nos trazer trabalhos maravilhosos *o*.
    E só avisando não está sendo possível fazer o download dos capítulos disponibilizados no post, pois o media fire diz ter bloqueado seus arquivos recentes y~y

  3. Aewww~Omedetouuuu~Otaku no Yumee~Adoroo vcs~ ^-^
    Hahahah~Sucesso pro scan de vcss~ Tem muitos mangás bons~
    Que continuem para SEMPREEEEE~Acompanho quase todos os projetos daqui~
    Enfimmm~Obrigadoooo por SUPER DARLING~E os outros capituloss~
    >-<

  4. Parabéns pelos 2 anos; Realmente ótima scan acompanho quase todos projetos :p
    Mantes uma scan deve ser realmente difícil então não desanimem 😀
    Ah… E não está dando pra baixar os cap… pelo mediafire :S

  5. Parabéns pelos 2 aninhos do seu scann, eu sei como é difícil manter um scann, porque tenho um também, mas parabéns seus projetos são ótimos e o trabalho todo de vocês são bons!!! Parabéns!!!

  6. Parabens ! 2 anos passam rapido …, visito otaku no yume desde o projeto Straberry kiss , e posso dizer q é um scan maravilhoso!,muito obrigada pelos lançamentos (especialmente barajou no kiss,nao me canso de me impressionar com esse traço lindo!,espero q terminem ele logo *-* )

  7. Luluuu nem acredito que o Otaku no yume já tá fazendo 2 aninhos *-* PARABÉNS, pessoal!!! Que venham muitos e muitos anos de vida e sucesso pro seu maravilhoso scan! E claro, adoro mesmo ter joints com vocês ^^! Desculpe a demora, estavamos sem tradutor pro zekkyou mas agora já resolvemos isso e espero ter em breve, muitos capitulos pra te mandar ;D
    Beijão ;***

  8. Muito obrigada pelas atualizações e parabéns!
    Espero que vocês continuem sempre fazendo a minha felicidade e a de outras pessoas, e que tenham cada vez mais seus trabalhos reconhecidos. Bjss

  9. Ah obrigada pelos lançamentos! shugo chara~ que saudades *-* ikuto-vem-ni-mim!!
    seirei está cada vez melhor!
    super darling esbanja kawaiiii

    Parabéns ao otaku no yume por seus 2 anos (desculpa o atraso, o que vale é a intenção e o presente xD) vocês fazem um trabalho ótimo, espero que o site cresça cada vez mais, vocês merecem afinal o sucesso é nada mais que a consequência da dedicação!

Deixe um comentário

