Apenas joints!

Oi,Oi,Oi Q Bom, primeiramente eu vim me desculpar por estar postando tarde, sendo que esse post era para ter saído faz um tempinho… Primeiramente, eu vou dar os parabéns pelo Dimichan *é atrasado só aqui no site, já falei com a Ariela ó-ó* vocês abriram grandes portas para a gente, e só temos que agradecer \õ

Ahh, também temos que agradecer as curtidas, estamos recebendo várias diariamente, muito obrigado!! *o* estamos crescendo \õ/ Bom, teve uma rede social que nós realmente não a favorecemos muito, podemos dizer. Temos um twitter, sabiam?? Aqui –> @OtakuNoYume Sigam-nos lá também, por favor \õ

Bem, as releases deste pequeno post é só com o Dimichan. Novo projeto, Sugar Soldier, Seirei #3 e Ousama to Fushigi no Shiro #2. Muito pouco, eu sei, mas terá mais, okay?? Só esperarem e também, nos ajudarem se puderem. Precisamos urgente de tradutores, a maioria dos projetos aqui, estão sem e por isso demoram. ENTÃO… Nos ajude a ajudá-los. Q – Recrutamento

Bom, por hoje é só isso mesmo, tenham uma ótimo leitura e nos ajudem!! \õ

12 comentários sobre “Apenas joints!

  1. Aeeeee~Super Darling~
    Eu tenho a raw do terceiro capitulo~Eu comprei a Nakayoshi 6 Desse ano~
    Apesar de não entender nada~O capitulo tá mtu fofinho,nesse ela sai com o carinha rico~
    Que medo da maldição da cerejeira~Hahhaha~
    Byee~ ^-^

  2. Bem~Pelo o q eu entendi~Ela tem que escolher um neh???
    Mas então…~O q vai acontecer com o resto???
    Pq no final do capitulo a cerejeira fala mais ou menos assim [não sei mtu bem japonês~Haha] : Vc escolheu o Tsukiomi?? Então~os outros três,posso comê-los neh? ~[Mais ou menos assim~]
    Ai a Sakuya pensa com uma cara assustada : Aquele sonho…

    Aiiii~Que medoooo~To até prevendo o final disso~Tragédia total~
    Bemmmm~Que sejaa~Esse mangá vai ser interessantee~Vou acompanhar aquii~ >-///<

Deixe um comentário

