A volta de Warau~!

Hoje temos a grande volta de Warau Kanoko-Sama!! *O* pedimos desculpa por não ter mais lançado ele. Mas entendam que é muito díficil, tanto edição quanto tradução x-x’ E é issoque eu quero falar agora. Estamos precisamos de tradutor para o projeto “Orange” e editor para o projeto “Warau Kanoko-Sama”!
Ahh também temos Hana Kimi *O* pois é, capítulo inédito!! E melhor, com o Onegai Fansub!!!!!! Agradecemos muito a eles, pois estávamos com alguns problemas quanto a Hana Kimi.  Teve gente cobrando CRASH! mas não se preocupem pois hoje ele está de volta!!
 Saindo um pouco do assunto de mangás, essa semana eu estive lendo o livro ‘Jogos Vorazes’ e não desgrudei nem um minuto. Muito bom! Recomendo \õ Estou começando ‘Em Chamas’ e é muito bom também. Ainda não vi o filme ;-; mas pelo que eu estou vendo, não irei me decepcionar.

Enfim… Vamos a releases!?


Boa Leitura!

3 comentários sobre “A volta de Warau~!

  1. Lançamentos mais que perfeitos!!! Especialmente Hana Kimi!!!! *O*
    Muito obrigada! Vocês são maravilhosos!!!

  2. Obrigada pelas atualizações… confesso que estava aguardando ansiosamente pelo Hana Kimi… muito obrigada por continuarem com este projeto.

Deixe um comentário

