Roland e atualizações

Yo minna-san!

Para alegrar o feriado de vocês eu venho trazer um projeto novo e duas atualizações! quem já visitou o Anpan já deve ter visto eu falar e muito do projeto novo, mas também eu estava super animada para fazê-lo ^-^ a historia veio de uma light-novel e acabou virando mangá, o caracter desing é da minha adorada troll Jun Mochizuki autora de Pandora Hearts.

A equipe do projeto acabou se apaixonando por Roland xD realmente é muito bom, não deixem de conferir, assim como nossas releases Special A e Urusei Yatsura ^-^ eu quase esqueci, estamos com 60 likes no Facebook wahh que maravilha, continuem nos acompanhando pelas redes sociais certo?

E não se esqueçam do nosso recrutamento estamos precisando de tradutores.

5 comentários sobre “Roland e atualizações

  1. Eu vi que o redisu também está traduzindo Special A.
    Achei que devia comentar. Talvez vocês gostassem de saber. Não to querendo dizer pra vocês pararem ou coisa parecida. Só quero ajudar passando a informação. Boa Sorte com o trabalho de vocês e espero poder continuar lendo seus projetos.

  2. Obrigado por nos informar, mas já sabiamos disso, e antes que pensem algo errado de pegarmos o projeto deles,eles estavam totalmente ausente quanto a S.A

Deixe um comentário

