Orange + Atualizações

Yo minna-san! 

Andamos meio sumidos esses tempos… mas entendam que também temos responsabilidades e mesmo assim nós nos preocupamos bastante com o scan por isso tenham paciência com a gente.

Eu criei um novo blog chamado Anpan Sparking, onde eu venho postando durante o pouco tempo livre que tem me sobrado, não deixem de visitar, lá vocês podem ter uma noção de todo o trabalho que tenho tido últimamente.

Se possivel visitem a página de recrutamento para facilitar as coisas, hoje eu trago uma novidade o mangá Orange e as atualizações de Shugo Chara e Zekkyou.

————————————————-

 Olá pessoas, Lelouch-kun aqui. Eu estou aqui para falar sobre uma coisa séria e que me irrita MUITO. Iriamos fazer um surpresa  para vocês, onde teria o volume 9 INTEIRO de Shugo, o problema… Teve comentários nos apressando… Nós também temos vidas pessoais, escola,é difícil traduzir, editar e revisar. Não é tão fácil quanto parece, então peço que tenham paciência pois faremos todos, nos comprometemos e vamos cumprir até o final. Isso é tanto para shugo quanto a Hana Kimi e todos os outros projetos.

E também gostaria de agradecer a Rapha que passou a noite traduzindo , e a Nako-chan por me ajudarem com Orange, MUITO OBRIGADO MESMO!
PS: Mais tarde adicionaremos Shugo cap. 36! 

3 comentários sobre “Orange + Atualizações

  1. Mais um cap. de Zekkyou *o*
    Muito obrigada pelos lançamentos.
    EE … principalmente pelo projeto novo que pela sinopse parece ser muito bom!

  2. Yay!!!Projeto novo!!!!Eu entendo esse negócio de vcs não gostarem que apressem a equipe,tbm pq é chato quando nós estamos dando o melhor de nós para fazer algo,enquanto outra pessoa fica reclamando!!!!Se é pra reclamar dos atrasos,que abra um scan e faça melhor!!!!Então,obrigada pelos capitulos!!! Arigatou neh!!!!^-^

  3. Ahh, ORANGE é liiiiiindo. Eu me apaixonei no primeiro capitulo. Obrigada por traduzirem ele. Ansiosa pelo segundo. Ganbatte gente.

Deixe um comentário

