Zekkyou + Seiyuu ~~!

Yoo ~~!!
Nem tenho muito o que falar D:
Só que as releases de hoje como diz o nome do post é Zekkyou Gakkyuu e Seiyuu ka-!
Eu ainda não li esse cap. de Seiyuu.. podem me matar x-x’ maaas como eu edito Zekkyou, ou eu leio ou eu leio, certo!? ASHUASHUASA.

O capítulo é sombrio… como todos! Dó… sim… raiva PRINCIPALMENTE! Vão entender depois que lerem \õ/
E também peço um pouco de calma quanto a Hana Kimi e Shugo! eles viram logo logo. Sério.

Hmmm acho que é só… fiquem com Zekkyou e Seiyuu!! Boa Leitura a todos \õ ~~

Um comentário sobre “Zekkyou + Seiyuu ~~!

Deixe um comentário

