Novidades + S•A + Urusei + Barajou!

 Yo, Yo, Yo!!
Tudo bem com vocês? Gostaram da novidade do post passado? \õ pois é, esse mês não vai ter shugo D:  mas esperem que já, já vai ter!!
Bom… hoje temos…  2 projetos novos! o 1º double-shot da Kayoru, o 2º é um mangá da Aikawa Saki, legal não? ambos são com o Dimichan

Também temos um one-shot da Kuro Lala! *finalmente* só que ele não vai ser postado hoje… D: vamos atualizar este post com ele, então…. fiquem atentos!Também temos S•A com um capítulo muito legal e engraçado!! Hmmm… também tem Urusei, e Barajou que tantos esperavam! E.. acho que é só…

Em falar, temos novos membros! Kouyou, Luna e Miyuki! brigado por nos ajudarem!! Maaas… ainda precisamos de um tradutor de japonês! XDD

Bom… por hoje é só! Mas fiquem ligados que amanhã provavelmente vai ter a one-shot da Kuro!! 

ATUALIZADO!: One-shot, Kachuu no Ou [KuroLala]

Boa Leitura!

4 comentários sobre “Novidades + S•A + Urusei + Barajou!

  1. acabei de conhecer vocês e eu amei os seus projetos !! pode ter certeza que voltarei,acompanharei atualizada os seus projetos e comentarei muito
    to curiosa pra ver shugo chara .. quando vi o anime parecia meio bobo, mas o manga deve se mais legal *o*
    obrigada!

  2. ola, seja bem vinda =D
    shugo chara eu concordo, eu achei o anime bobo e mais infantil doq o mangá q é curto e muito bom (eu me pergunto como q criaram tantos episodios no anime sendo q só tem 12 volumes o mangá)

  3. Estou amando Junai Honey >.< If you say this is love achei um poco fraco esse cap 1, mas como é da Saki, estou ansiosa pra ver o resto XD
    O one-shot ainda não li, mas já estou baixando (amei a ideia de vcs de fazerem todos os one-shots da KuroLaLa ^^)
    Sem falar dos outros projetos que tb são ótimos, Barajou no Kiss que me fez amar a Aya e Special A que é o anime que mais gosto shoujo (não falei mangá porque de tantos que li SA acabou perdendo hehe)

    Mto obg staff pelos caps 😉

Deixe um comentário

