Seiyuu ka-! + Aviso

Yo minna-san! quem diria o primeiro post do ano é meu \o/

primeiramente eu gostaria de agradecer o apoio a nossa equipe durante 2011, esperamos avançar mais esse ano.  segundo graças a sugestão dada pela Yuki-chan, nós vamos continuar de onde o Mangá Dream parou Hana Kimi (sim, nossas traduções vão voltar a partir do capítulo 107), todos os links para dowload já estão em nossa pagina e todos os dias eu estou upando capítulos novos no mangasProject para disponibilizar a leitura online.

agora vamos para nossa novidade, na verdade esse mangá já era para ter sido lançado no natal, mas tivemos alguns problemas técnicos e coisa e tal… esse projeto é uma parceria com o Toshi wa Yume, e é o mais novo mangá da nossa querida Maki Minami… senhoras e senhores eu lhes apresento Seiyuu ka-! aproveitem!

5 comentários sobre “Seiyuu ka-! + Aviso

  1. Olá ^^! ótima ideia, pessoal, assim será mais fácil finalizar Hanakimi!
    Estou tentando achar staff para aquele outro projeto que faremos em parceria ^^! Bjooos

  2. Foi realmente uma boa ideia! ^^ E não se preocupe… não estamos com nenhuma presa.. já que preciso de ajuda na equipe também… ^^
    Obrigado pelo comentário!

  3. Hello ^^
    Só passando para agradecer vcs por terem aceitado a minha ideia *——*
    Obrigado !!
    Bjus

  4. Omg!! HanaKimi é mtooooooo bom…pena q ficou parado um tempão…finalmente vou poder acompanhar o resto!! \o/ …Acabei de conheçer o Otaku no Yume e adorei os projetos!! ^^

    Bjos :*

  5. Obaaa, um dos meus mangás favoritos é HanaKimi. Otima decisão de continuar a partir de onde o outro grupo parou. Assim o trabalho deles não é desperdiçado, vocês não perdem tempo fazendo cap já feitos, e os fãs vão ler o final mais rapido (eu sei como é editar uma mangá com mais de 100 cap, né gakuen alice XD)
    Nossa eu lembro que eu comecei a ler hanakimi quando era um outro grupo que fazia (não foi o manga dream que começou.), faz tempoooo.
    bjs e vlw por deixar essa fã mais feliz 🙂

Deixe um comentário

