Release e Aviso~

tumblr_inline_n1gd2vH3fR1rr97b2Olá pessoal

Antes de mais nada eu gostaria de avisar de que como o nosso parceiro Toshi wa Yume  tá traduzindo super-rápido Hana Kimi vamos passar a bola pra eles e cancelar o nosso, esperamos que entendam afinal assim tiramos um projeto das nossas costas e podemos acelerar com outros. Então, vão lá no Toshi ler o final dessa famosa *e sempre interrompida* obra!
Também estaremos colocando em hiatus Roland.

Quanto aos nossos lançamentos depois de um breve descanso:

Para matar a saudade Oresama Teacher mostrando que tem um lado profundo por trás da comédia.

Duplo Fukumenkei Noise indo a todo vapor e com isso, já estamos colados no Japão.  E aliás, está fazendo muito sucesso \o

Barajou no Kiss  num capítulo um pouco mais calmo depois de toda a ação que tivemos nos capítulos anteriores

E Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo que está ficando muito bom.

Por último e não menos importante Shugo Chara na contagem regressiva para o Encore.

Isso é tudo por hoje gente, tenham uma ótima semana e curtam nossa pagina do Facebook para ficar por dentro das novidades!
Ah, antes eu eu me esqueça, esse domingo foi o aniversário do nosso parceiro Dimichan, mesmo sendo atrasado, passem lá para dar os parabéns õ/

[Capítulo 05]

[Capítulo 04] [Capítulo 05]

[Capítulo 20]

[Capítulo 45]

Koyoi, Kimi yo Kiss no Chigiri Wo[Capítulo 07]

10 comentários sobre “Release e Aviso~

  1. Hanakimi tem quase uma maldição kkkk já perdi as contas de quanta gente fez ele ‘-‘

  2. Não consigo baixar Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo, o mediafire pede para por uma senha mas não indica onde está a senha.

  3. N me canso de admirar o traço da autora de barajou, ja li muito manga, e o dela e um dos meus favoritos!
    Shugo chara rumo ao final ( independente de como seja provavelmente vou chorar litros XD, deve fazer uns 3 anos q eu assisti o anime )
    Obrigada pelos lancamentos!

  4. Não acredito que droparam Hana Kimi

    mas pelo menos tem quem esteja traduzindo, graças a deus!

  5. obriiiiiigada por mas esses caps maravilhosos de noise e koyoi eu adoro esses mangas >.< valeuuuu gente bjos

  6. ~Invasão da Jessica~ Oi Jaci, obrigada pelo comentário e também por estar gostando do Fukumenkei e do Koyoi (sou tradutora deles)! Eu também adoro os dois projetos e vou continuar traduzindo com muito carinho viu? Continue apoiando esse projetos! Beijos 😀

  7. eu e que agradeço Jessica!!! não só á vc mais os outros também 😀 ,vcs sempre nos trazem mangas novos e sei que requer de muito tempo para isso, então muito obrigada por dispor desse tempo por nós, eu acho que o minimo que eu posso fazer e elogiar e agradecer sempre!!! bjos a vc e aos outros

Deixe um comentário